Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
09
09 NOV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Cidade Empreendedora: Treinamento “Atendimento e recepção em hospitalidade” será ministrado gratuitamente em Aparecida do Taboado
enviar para um amigo
receba notícias
O SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através do Programa Cidade Empreendedora, em parceria com o Sistema Fecomércio e a Funtrab, têm o prazer de anunciar a realização do treinamento "Atendimento, Recepção e Hospitalidade". Este programa é direcionado para estabelecimentos de hotéis, bares, restaurantes e também para o público em geral que busca aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente.

O atendimento e a recepção desempenham um papel vital na construção da reputação de qualquer negócio na área de hospitalidade. A maneira como os clientes são acolhidos e servidos é um fator determinante na satisfação dos hóspedes e na criação de uma experiência positiva. Quando esses aspectos são executados com excelência, podem resultar em hóspedes satisfeitos, avaliações positivas e, consequentemente, no aumento do retorno de negócios.

O treinamento acontecerá no período de 27 a 30 de novembro, com a duração de 3 horas diárias, das 18h30 às 21h30 (horário de Brasília) e será ministrado na Casa do Trabalhador.
Durante esses quatro dias de treinamento, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de atendimento, aprender técnicas de recepção e hospitalidade, além de adquirir conhecimentos essenciais para melhorar a experiência do cliente em estabelecimentos de hospitalidade. O programa contará com palestras, atividades práticas e a troca de experiências entre os participantes, enriquecendo a formação de todos.

Não perca esta oportunidade, realize sua inscrição on-line, através do link https://forms.office.com/r/dzdyLy9Qav?origin=lprLink , até o dia 20 de novembro.
Autor: Diretoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia