27 SET 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Governo Municipal realiza sorteio da Campanha IPTU Premiado 2023
“Na ocasião o prefeito fez lançamento de mais de 10 milhões em obras”
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado realizou na manhã desta quarta-feira, dia 27 de setembro, o sorteio de R$ 60 mil em prêmios pela campanha “O IPTU Premiado 2023 – O IPTU que a gente vê”. O sorteio ocorreu no Paço Municipal, às 9h (BR), no setor de cadastro.

Sob a coordenação do secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cézar, a campanha “O IPTU Premiado 2023, tem por objetivo melhorar a arrecadação do Município e incentivar os contribuintes a manterem o imposto em dia, isso reflete em mais saúde, mais educação e mais infraestrutura para a cidade, além de beneficiar os contribuintes, que podem ser contemplados com prêmios bem interessantes”, disse ele.

Lançamento de Obras – Antes de realizar o sorteio, o prefeito José Natan fez o lançamento de um pacote de obras que já estão com ordem de serviço, algumas com recursos federal, estadual e contra partida do município, e outras com recursos próprios, sendo elas: as reformas do antigo Balneário Municipal, do Estádio Pereirão, a pavimentação do Bairro Souza Bueno, a reforma e ampliação de parte do prédio onde funciona o hospital/pronto socorro municipal (lavanderia, cozinha, refeitório, estacionamento, entre outras melhorias) e a tão sonhada reforma da quadra de esportes “Floriscena Laurinda de Castro”, além de mencionar a instalação de mais um semáforo na cidade, este com recurso inteligente para pedestres.

O sorteio foi transmitido ao vivo na página da Prefeitura Municipal no Facebook e contou com a presença do prefeito José Natan, do vice-prefeito Tenente Ávila, do presidente da Câmara Jucleber Bim, do secretário de Governo Ber Galter, da secretária de Administração Fernanda Ziviani, e dos vereadores Gilberto Carrapicho, Patrícia da Saúde e Gustavo Neira.

Sendo dividido em 3 tipos de premiação, o sorteio foi de 2 prêmios de R$ 10 mil e 2 prêmios de R$ 5 mil para contribuintes que quitaram o imposto de forma integral e mais 30 prêmios de R$ 1 mil (cada) entre aqueles que pagaram à vista ou optaram pelo pagamento parcelado.

Confira os ganhadores:

Prêmios de R$ 10 mil
1º -  NOÉ TOMAZ DE ASSIS
2º -  WEILA ALVES

Prêmios de R$ 5 mil
1º - EVANDRO MOREIRA AMORIM
2º - EVANDRO MOREIRA AMORIM

Prêmios de R$ 1 mil
1º - WEILA ALVES
2º - LUCILENE S.V
3º - DEJANIR PEREIRA DOS SANTOS
4º - DIVINA JOSÉ NASCIMENTO SOUZA
5º - ALBERTINO PRATES
6º - JOÃO FRANCISCO LEONEL
7º - MARIA CÉLIA DA SILVA GUERREIRO
8º - JERONYMO A. MUNIZ
9º - LUIZ CARLOS BERNARDO V
10º - WEILA ALVES
11º - ROBERTO DIAS L. E DIVA C. DIA L.
12º - JUSCEMIR RODRIGUES LEONEL
13º - MARIA R. FERREIRA