26 SET 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Governo Municipal realizará sorteio da Campanha IPTU Premiado 2023 nesta quarta-feira, dia 27
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado realizará na manhã desta quarta-feira, dia 27 de setembro, o sorteio de R$ 60 mil em prêmios pela campanha “IPTU Premiado 2023 – O IPTU que a gente vê”.

O sorteio ocorrerá no Paço Municipal, às 9h (BR), no setor de cadastro, e será transmitido ao vivo na página da Prefeitura Municipal no Facebook.

Portanto, todos contribuintes que ainda não trouxeram seus cupons preenchidos, traga-os o mais rápido ao Paço Municipal, para que possam participar do sorteio.

O sorteio será dividido em 3 tipos de premiação, sendo 2 prêmios de R$ 10 mil e 2 prêmios de R$ 5 mil para contribuintes que quitaram o imposto de forma integral e mais 30 prêmios de R$ 1 mil (cada) entre aqueles que pagaram à vista ou optaram pelo pagamento parcelado.