01 JUN 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Não se esqueça: A primeira parcela do IPTU 2023 vence neste dia 10 de junho
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado informa à população que o pagamento de cota única ou primeira parcela do IPTU 2023 terá o vencimento no dia 10 de junho.

Comunica também que se algum contribuinte ainda não recebeu o carnê em sua residência, que procurem a agência dos Correios, ou faça a emissão dos boletos pelo site www.aparecidadotaboado.ms.gov.br.

O contribuinte que pagar o tributo à vista, neste dia 10 de junho, terá desconto de 20% sobre o valor total e ainda participará de todos os sorteios da premiação. Ao todo, serão sorteados R$ 60 mil reais, divididos em prêmios para os contribuintes que pagarem à vista e a prazo.

A Administração Municipal fará sorteios de 2 prêmios de R$ 10 mil reais e 2 prêmios de R$ 5 mil, entre os contribuintes que efetuarem o pagamento do tributo de forma integral, utilizando a quota única, e 30 prêmios de R$ 1 mil reais, entre os contribuintes que pagarem as parcelas em dia, o que também incluirá aqueles que pagarem à vista.

O sorteio ocorrerá no dia 27 de setembro, às 9h no Paço Municipal, como parte da programação especial alusiva ao aniversário da cidade.

O IPTU é uma arrecadação importante para que os investimentos em saúde, educação e obras continuem a ser realizados, confira em nossas redes sociais a campanha “O IPTU que a gente vê, você investe na cidade e a cidade investe em você”.
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação