22 MAI 2023
Prefeito José Natan prestigia a realização do 19º Leilão Direito de Viver
O grupo “Bom Samaritano” realizou, no sábado, 20 de maio, o 19º Leilão Direito de Viver em Aparecida do Taboado, onde aproximadamente R$ 300 mil reais foram arrecadados para o Hospital de Amor de Barretos, hospital que atende enfermos com qualquer tipo de câncer de todo o país, inclusive do município.

O prefeito José Natan e o vice-prefeito Tenente Ávila prestigiaram o evento, que foi considerado um sucesso pelos organizadores, tendo início com um almoço (tradicional churrasco com acompanhamento) a partir das 11 horas e continuidade com o leilão, às 14h.

José Natan parabenizou a coordenação do evento pelo brilhantismo e também agradeceu a todos os aparecidenses que fizeram suas doações. “Agradeço aos que estiveram presentes arrematando prendas, contribuindo com este grande hospital que nunca deixou de atender nossa gente”, comentou ele, que aproveitou para dar sua contribuição fazendo o arremate de algumas prendas.

O presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, agradeceu o apoio dos produtores rurais que fizeram a doação de animais, que são o foco do resultado do leilão; aos comerciantes e à comunidade em geral que colaborou com doações. “Mais uma vez, o Sindicato Rural está representando o produtor rural em prol daqueles que tanto necessitam. E essa é uma ação grandiosa, que sempre fazemos questão de apoiar e estar presentes”, disse ele.

Já coordenador do grupo Bom Samaritano, Gustavo Carvalho, agradeceu a presença de todos e a colaboração da Prefeitura Municipal, do Sindicato Rural, dos escritórios de contabilidade, das casas agropecuárias e aos voluntários que colaboraram para a realização do evento, bem como a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação