25 JAN 2023
Município recebe 5 novos computadores em parceria com a FUNTRAB
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, 5 novos computadores que vão modernizar e agilizar o atendimento na Casa do Trabalhador.

Segundo o secretário Fátimo Dias, as máquinas chegam em boa hora e vão otimizar o serviço prestado à comunidade. “Queremos agradecer à Funtrab, que olhou com carinho para a nossa Casa do Trabalhador e enviou cinco computadores novos que vão melhorar o atendimento prestado ao cidadão aparecidense”, falou.

Somente nos dois últimos anos, a Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado registrou mais de 21 mil atendimentos e o Município ocupa hoje a 7ª posição no ranking dos que mais geram emprego no Estado, conforme o último Boletim do Trabalho divulgado pela SEDHAST.

Secretário Fátimo Dias agradece à Funtrab pela destinação das máquinas

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação