26 MAI 2022
Administração entrega restauração da Praça de Esportes “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”
Na noite de 25 de maio, o prefeito José Natan, acompanhado do vice Tenente Ávila, vereadores e equipe de secretários, entregaram à população aparecidense a restauração da Praça de Esportes “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”, localizada ao lado da Feira do Produtor.

O projeto que foi uma parceria público/privada com a empresa CASA CAN Construtora, implantou um Playground (balanços, escorregador, escada e ponte). Ainda, a Secretaria de Obras realizou uma manutenção geral, com limpeza, troca de todas as lâmpadas queimadas, pintura de todos os equipamentos existentes, troca de telas, colocação de areia e melhorias no gramado.

No momento da entrega, o prefeito José Natan agradeceu o senhor Guilherme Fernandes Rimoli, representante da empresa parceira e declarou “venham visitar a nossa Praça de Esportes, mas cuidem da mesma, pois o patrimônio é de todos”.

Presenciaram o evento – o prefeito José Natan, vice-prefeito Tenente Ávila, secretários municipais Fernanda Ziviani (Administração), Ana Rita (Educação), Eduardo Santana (Obras), Fátimo Dias (Desenvolvimento Econômico) e Juner Cesar (Fazenda), a 1ª Dama Verônica de Paula e os vereadores Patrícia da Saúde, Gilberto Carrapicho, Moysés Chama e Jucleber Bim e o senhor Guilherme Fernandes Rimoli (empresa CASA CAN Construtura.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretora de Comunicação