06 MAI 2022
Obras em prédios escolares estão em andamento
A Administração Municipal, através da secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, comandada por Eduardo Santana, está tocando a pleno vapor obras de ampliação e reparos em três unidades escolares do município.

A primeira é referente a Escola Municipal “João Luiz Pereira”, localizada no Jardim Imperial, recebendo a mesma, a construção de mais duas salas de aulas, construção de pátio e reparos na rede elétrica. O valor da obra é de 335 mil reais, estando com aproximadamente 60% executada.

Outra escola que está recebendo ampliação é a denominada “João Chama”, localizada no Jardim Aeroporto, com a construção de cinco novas salas de aulas. Com 40% da obra pronta e com custo aproximado em 560 mil reais.

Por fim, está contratada para a Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza”, a construção de três salas, sendo duas para aulas e uma para professor, como também reparos na rede elétrica. Custando aos cobres públicos em torno de 530 mil reais.

“Todas essas obras de ampliação dos prédios, com construção de salas de aulas, sala para professores e reparos na rede elétrica, estão sendo executadas com recursos próprios do município, proporcionando assim, mais conforto aos professores e alunos atendidos pela rede”, disse o prefeito José Natan.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos DICOM