20 MAI 2021
Prefeito José Natan recebe visita do supervisor regional do DNIT
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito José Natan recebeu o diretor do DNIT, Milton Rocha Marinho, no gabinete, ao lado do secretário Juscemir

O prefeito José Natan recebeu na tarde desta terça-feira (18), no gabinete do Executivo, o supervisor regional do DNIT, Milton Rocha Marinho, para uma visita solicitada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, a pedido da Administração.

Na oportunidade, foram apresentadas algumas demandas do Município e o supervisor sinalizou positivamente às solicitações, entre elas a manutenção das rodovias que circundam Aparecida do Taboado, bem como de suas margens. Também participou da reunião, o secretário de Obras, Juscemir Rodrigues Leonel, que elencou pontos estratégicos que precisam de atenção.

Segundo José Natan, a devolutiva foi positiva e a reunião deverá render bons resultados para Aparecida do Taboado, além de ter fortalecido a parceria da gestão municipal com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação