19 MAI 2021
Prefeitura homologa classificação final do Processo Seletivo Simplificado na área da Saúde
Aprovados têm 24h para manifestar interesse na vaga e entregar documentação

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado publicou nesta terça-feira (18), no site oficial do Município, a classificação final do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 30 profissionais na área da Saúde que vão fortalecer, principalmente, as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e à epidemia de Dengue (Veja aqui). A homologação do resultado foi publicada no Diário Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (19), edição nº 2850, folhas 15 a 22 (Veja aqui).

Conforme o edital, a admissão será imediata e acontecerá de forma emergencial, em caráter temporário. Os aprovados têm 24h para manifestar interesse na vaga e, depois disso, mais 24h para apresentar documentação necessária. Esgotado o prazo sem que tenha havido manifestação favorável, o candidato omisso perderá automaticamente a vaga e a Secretaria Municipal de Administração notificará o próximo candidato classificado para que este se manifeste, também no prazo de 24h, e assim sucessivamente.

Entre os documentos necessários a serem apresentados pelos aprovados ao setor de RH da Prefeitura estão: RG, Título eleitoral com comprovação e quitação, CPF, Certificado de Reservista, Cartão do PIS ou PASEP, duas fotos 3 x 4 recentes, atestado médico de avaliação da saúde física e mental, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão dos filhos menores de 14 anos, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais – fornecido pelo Fórum, Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio; Declaração de que não ocupa outro cargo e/ou emprego público ou aposentadoria, incompatível à nomeação; Carteira de Trabalho e de Previdência Social – CTPS; e Demais documentos solicitados no edital e legislação aplicável.

Na manhã desta terça-feira (18), o setor de Recursos Humanos realizou uma transmissão ao vivo (live) para sorteio público de desempate dos concorrentes classificados que não obtiveram pontuação necessária para aprovação, mas que esgotaram todos os critérios de desempate entre si, “o sorteio serviu para definirmos a listagem final de classificação, com a posição de cada um dos candidatos”, explicou o diretor do RH, Carlos Fette.

O Processo Seletivo oferece 11 vagas para Agente Comunitário de Saúde; 10 vagas para Agente de Combate às Endemias; 5 vagas para Fiscal em Vigilância Sanitária e 4 vagas para Técnico de Enfermagem. A remuneração varia entre R$ 1.715,55 a R$ 2.122,99.

O prazo de contratação é 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (anos), conforme art. 4º, da Lei Municipal nº 1.104/2006, e rescindido a qualquer tempo por insuficiência de desempenho ou a critério da Administração, no caso de superação da situação de calamidade pública.

APROVADOS

Para conferir a classificação final, bem como os aprovados, acesse o link abaixo:

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS