22 ABR 2021
Prefeitura passa a divulgar agenda de licitações e abre campo para cadastro de empresas no site

Com foco na transparência, uma das principais determinações do novo governo municipal, a Prefeitura de Aparecida do Taboado passa a divulgar em suas redes sociais a agenda de licitações para ampliar e democratizar as participações nos certames públicos municipais.

É possível conferir a agenda visitando periodicamente os perfis da Prefeitura no Facebook e Instagram. Além disso, a data para os processos licitatórios também está disponível no site, na aba ‘Editais em Destaque’.

Para participar das licitações, é necessário que a empresa seja cadastrada junto à Secretaria de Administração e obtenha o certificado. Para realizar o cadastro, a Prefeitura criou uma aba específica no site: na editoria ‘Acesso Rápido’ clique em ‘Cadastre Sua Empresa CRC’.

O link disponibiliza um arquivo em PDF contendo a lista de documentos necessários que precisam ser enviados para o e-mail crc@aparecidadotaboado.ms.gov.br com a identificação da empresa, como documentos relativos à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualidade técnica e à qualificação econômico-financeira.

Com isso, a Prefeitura espera ampliar o leque de oportunidades, dando espaço para que empresas locais possam participar dos pregões, contribuindo para a geração de mais emprego e renda para o Município.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação