02 SET 2015
Escola João Luiz Pereira apresenta atividades da “Semana da Pátria”

Nesta quarta-feira, 02, a Escola Municipal João Luiz Pereira apresentou as atividades relativas à “Semana da Pátria”, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A diretora Alaides Rodrigues Fernandes agradeceu a presença do secretário de Educação, Joaquim Donizete de Matos, e da equipe da Secretaria. “Hoje nós preparamos uma programação para lembrar a Independência do Brasil, para que nossas crianças aprendam o significado do dia 7 de setembro”, falou.

Ao iniciar as atividades, todos os alunos cantaram os hinos, Nacional e da Independência, para o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal.

Logo após foram realizadas as apresentações dos alunos, do Pré ao 5º ano do Ensino Fundamental. Os alunos apresentaram:  “Minha Pátria”; “Poema: Brasil”; “Jogral: Independência do Brasil”; “Pátria Querida”; “Pátria Amada”; “Eu te amo meu Brasil”; “Sete de Setembro; “Poesia: Brasil Real”; “Herdeiros do Futuro”; “Aquarela do Brasil” e “Poema: Pátria Brasil”.

02/09/2015
Escola João Luiz Pereira apresenta atividades da “Semana da Pátria”
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024