24 SET 2015
Associação Amigos da Melhor Idade comemora sucesso do VI Encontro da Melhor Idade

O VI Encontro da Melhor Idade, promovido pela Associação Amigos da Melhor Idade foi um verdadeiro sucesso. O evento, realizado no último domingo, no clube da AVA (Associação dos Veteranos Aparecidenses), faz parte do calendário de aniversário dos 67 anos de emancipação político-administrativa de Aparecida do Taboado e reuniu caravanas de dez cidades e representantes de outros três municípios.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Associação esteve à frente de todo o evento e serviu café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de um animado baile com a dupla Marcelo Leite e Noel Santana.

Fátima Garcia, presidente da Associação Amigos da Melhor Idade, agradeceu a participação de todas as caravanas e destacou que a entidade visa proporcionar momentos de lazer a seus associados. “A festa foi realizada com todo o carinho. Eu gostaria de agradecer o apoio da Secretaria de Assistência Social e aos membros da Associação pela colaboração durante todo o evento. Estamos muito felizes com o resultado do encontro, que pela primeira vez ficou sob nossa responsabilidade. Quero agradecer imensamente a todas as caravanas que vieram”, disse.

Prestigiaram o evento: o prefeito Robinho Samara; a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; o chefe de Gabinete, Adalto Roberto Rodrigues; o diretor clínico da FESAT, Dr. Valdenicio Schmitz; a coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Miranda Amaral; e os vereadores Claudinei Paulo da Silva; Carlos Antônio Socorro da Silva e José Rodrigues de Matos.

O prefeito parabenizou a Associação e desejou sucesso para o evento. Ele afirmou que a Administração Municipal apoiará as ações da Melhor Idade, como tem apoiado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Lucilene Tábuas, por sua vez, agradeceu e cumprimentou a presidência e comissão da Associação Amigos da Melhor Idade pelo empenho para a realização do evento. “Parabenizo a Associação que se dedicou para que este encontro fosse um sucesso e muito animado, como tem sido nos últimos anos. Este ano, nós da Secretaria Municipal de Assistência Social, estivemos presentes apenas como apoio”, frisou.

A secretária estendeu agradecimentos às mulheres da Melhor Idade que fizeram os enfeites para as mesas, à Secretaria Municipal de Saúde, que deixou à disposição uma ambulância e enfermeira.

Cada caravana recebeu uma lembrança da associação em agradecimento à participação no evento. Estiveram em Aparecida do Taboado, as caravanas dos seguintes municípios: Selvíria, Costa Rica, Costa Rica, Chapadão do Sul, Aporé-GO, Rubinéia-SP, Santa Rita D’Oeste, Cassilândia, Paranaíba e Santa Clara-SP. Além destas caravanas, o Encontro contou com a participação de cidadãos das cidades de Três Lagoas, Itajá-GO e Limeira D’Oeste-MG.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024