25 SET 2015
Programação de aniversário de Aparecida do Taboado inicia com “Abala Taboado”

Aparecida do Taboado completa 67 anos de emancipação político-administrativa no dia 28 de setembro e a Administração Municipal deu início à programação de aniversário no último sábado, dia 19, com a realização do 4º Abala Taboado, no Módulo Esportivo “Walfrides Alves Martins”.

Realização da Igreja Assembleia de Deus Missões, o evento gospel foi inserido no calendário de comemorações pela primeira vez e o sucesso garantirá a sua permanência nos anos posteriores. O evento começou às 18h30 e reuniu centenas de pessoas para ouvir a palavra de Deus.

Com a coordenação do pastor Onivaldo Miranda, o evento reuniu cristãos de toda a região e foi considerado um sucesso. O Abala Taboado teve como preletor o pastor Hozair Ribeiro e contou com convidados especiais, como, por exemplo, o Pr. Eliseu Vicente, de Guarulhos-SP, e o cantor Elton Machado, Porto Alegre-RS.

O prefeito Robinho Samara e a primeira-dama, Lucilene Tábuas Carrasco prestigiaram a celebração. “Eu tenho certeza que Deus agiu naquele lugar. A oração que fizeram pedindo a benção para a nossa cidade muito nos emocionou”, finalizou Lucilene.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024