25 SET 2015
Mariana Fagundes canta na comemoração dos 67 anos de Aparecida do Taboado

Para comemorar os 67 anos de emancipação político-administrativa de Aparecida do Taboado, a Prefeitura, com o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Cultura, proporcionará para população neste sábado, a Festa das Nações, com show da cantora Mariana Fagundes.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Festa das Nações será realizada na Praça da Matriz, nos dias 26 e 27, com acomodação, comidas típicas de diversas nacionalidades e apresentações culturais. As tendas de comidas típicas serão conduzidas por entidades e a arrecadação será revertida para cada uma. Além disso, brinquedos serão colocados gratuitamente para as crianças e haverá apresentações das crianças da Escola Recanto Objetivo e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No sábado, o evento iniciará às 20h e a sua abertura ocorrerá com a Banda Marcial, formada por alunos da rede municipal de ensino. Logo após, o palco será tomado por bailarinos que mostrarão danças originárias de diversos países. A cantora Mariana Fagundes fechará a noite de sábado com um grande show esperado por toda a população, principalmente por ela ser natural do município.

Charme e simpatia são marcas registradas da cantora aparecidense. Ela trará em seu repertório diversas músicas do estilo arrocha e sertanejo, sua atual música de trabalho “Agora chora”, além de outras canções conhecidas pelo público. Com músicas autorais, Mariana Fagundes lançou o seu novo trabalho, dirigido e produzido por Dudu Borges.

Nos últimos meses está se tornando destaque nacional. A cantora já se apresentou nos programas de televisão do Raul Gil e Eliana, ambos da emissora SBT.

Além disso, a cantora já recebeu diversos elogios de outros cantores do próprio estado, como Munhoz e Mariano, Michel Teló e Luan Santana, como também de outras duplas famosas sendo uma delas, Fernando e Sorocaba.

A programação

A Administração Municipal preparou uma programação diversificada que visou atender a toda a população. As festividades iniciaram no último dia 19 e segue até o domingo, 27.

Fazem parte da programação: 4º Abala Taboado, realizado no dia 19; VI Encontro da Melhor Idade, ocorrido no dia 20; Rodada de Negócios, no dia 24; Lançamento do projeto do Centro de Referência Esportiva, com entregas de kits esportivos e atividades, às 19h do dia 24, no Módulo; Culto da AMETA, às 19h do dia 25, na Praça da Matriz; Festa das Nações, nos dias 26 e 27, às 20h, na Praça da Matriz; Torneio de Malha, às 8h do dia 27, na Rua Pará, nº 1.741, Cidade Nova; e Missa Sertaneja, às 19h, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024