25 SET 2015
Secretaria de Obras realiza diversos serviços na cidade

A Secretaria de Obras de Aparecida do Taboado tem executado uma série de serviços, como, por exemplo, quebra-molas, manutenção de vias não pavimentadas, cascalhamento e tapa-buracos.

Segundo o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, os serviços iniciaram na última semana com a manutenção das vias públicas não pavimentadas. Na ocasião foram atendidos os bairros Morumbi, Chácara Boa Vista, Jardim Félix, loteamento Andaraluá e Água Vermelha.

Além disso, estão sendo construídos três quebra-molas na Rua Presidente Dutra para proporcionar melhor segurança aos moradores da região e transeuntes. A execução deste serviço iniciou na última segunda-feira. A rua foi interditada parcialmente e a previsão para liberá-la totalmente é de 10 dias. “Pedimos para que os condutores tenham mais atenção neste local, devido às obras que estão sendo realizadas”, enfatizou Rafael.

Ainda conforme o secretário, a operação tapa-buracos tem sido contínua no município. Desde a última semana a equipe trabalha na região central, atendendo as avenidas e a área comercial. Ao finalizar essas vias, a Secretaria de Obras atenderá os bairros.

A zona rural também tem sido acompanhada pelo secretário de Obras. Patrolamento, caixa de contenção e cascalhamento estão sendo executados. Até o momento foram atendidas as regiões da Água Vermelha, Zé Lima, Pontal das Águas e Olaria.

25/09/2015
Secretaria de Obras realiza diversos serviços na cidade