03 MAI 2018
AGEHAB e Prefeitura reunirão beneficiários dos bairros Cidade Nova e Jardim Aeroporto para apresentar programa “Morar Legal”

Nos dias 10 e 11 de maio, a AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) estará com representantes em Aparecida do Taboado, em parceria com a Prefeitura, para apresentar o Programa de Regularização de Contratos de Imóveis – MORAR LEGAL – REGULARIZAÇÃO, que tem por finalidade atender as famílias que precisam regularizar os direitos do imóvel para o seu nome, e passar a constar na AGEHAB como beneficiário (a). Apresentará ainda o Programa de Recuperação de Créditos, que possibilita a regularização da situação financeira dos imóveis, com descontos de até 100% nos juros e multas, além do refinanciamento da dívida do imóvel, quando possível.

O Programa visa atender os moradores do Residencial Cidade Nova e do bairro Jardim Aeroporto. Segundo a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, para a comodidade dos beneficiários, o atendimento da AGEHAB ocorrerá no Centro de Convivência dos Idosos, localizado na Rua João Honório da Silva, nº 3183, bairro Taiuan.

Os beneficiários participarão de uma reunião antes do atendimento individualizado. A tratativa consistirá em dois pontos específicos: Orientações sobre a LEI 4.715/2015 – PROGRAMA MORAR LEGAL – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS; e orientações sobre a LEI 4.857/2016 – PROGRAMA MORAR LEGAL – REGULARIZAÇÃO DE CONTRATOS.

No dia 10 (quinta-feira) a reunião inicia-se às 13 h (MS) e o atendimento segue até às 18h (MS); já no dia 11 (sexta-feira) haverá reunião às 08h (MS) com atendimento até às 11h30(MS), retorno às 13h (MS) e atendimento até às 18h (MS).

Os beneficiários/ocupantes devem comparecer munidos de documentos pessoais (R.G e C.P.F) e comprovante de endereço (água ou luz), e documentos que comprovem a posse do imóvel.

Confira a lista nominal com as respectivas quadras e lotes dos empreendimentos aptos a participarem das reuniões: