10 MAI 2018
Prefeitura lembrou o “Dia das Mães” com associadas e cadastradas na Melhor Idade

A Prefeitura de Aparecida do Taboado lembrou o “Dia das Mães” com as mulheres cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- Idosos e com as associadas na Associação Amigos da Melhor Idade. A festiva ocorreu na tarde desta quarta-feira, 09, no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”.

A secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, ressaltou que o objetivo é lembrar e valorizar a importância de ser mãe. “Não poderíamos deixar de homenagear as mulheres que são mães, uma grande dádiva de Deus que é gerar vida. Nós mães nos sentimos orgulhosas pelo fato de termos trazido ao mundo o que consideramos nosso bem mais precioso, que são nossos filhos”, disse.

A coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Miranda Amaral, agradeceu a presença de todas e ressaltou que “para os filhos não importa como a mãe é por fora, mas sim o que ela representa na vida deles”.

Em parceria com a Biblioteca SESi, durante a comemoração foram feitas diversas brincadeiras com as participantes, danças, exercícios e sorteio de brindes.  Foi servido ainda um delicioso chá da tarde e ao final as mães receberam uma lembrancinha.

10/05/2018