10 MAI 2018
Hoje é o último dia para pagar o IPTU à vista com 20% de desconto

Atendimento do setor de Cadastro da Prefeitura será até as 16h (BR)

A Prefeitura de Aparecida do Taboado deu início à campanha “IPTU 2018” e o contribuinte que quiser pagar o tributo à vista terá até o dia de hoje, 10, para receber 20% de desconto, além de participar do sorteio de R$ 10 mil e todos os demais sorteios da promoção.

Neste ano a Prefeitura inovou, dando ao contribuinte mais chances de ganhar. Ao todo, serão R$ 54 mil distribuídos em 17 sorteios a serem realizados no dia do aniversário da cidade, 28 de setembro. Para atender o contribuinte, o setor de Cadastro estará aberto até às 16h (BR), fazendo a impressão de segunda via para quem não recebeu em casa. A partir desta sexta-feira, 11/05, o boleto poderá ser atualizado online pelo site da Prefeitura (www.aparecidadotaboado.ms.gov.br), pelo link “Portal do Contribuinte”, no botão “imobiliário”, seguido do botão “atualizar”.

De acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, como primeiro prêmio, serão sorteados três contribuintes para ganhar de R$ 10 mil cada. As demais premiações em dinheiro foram divididas em 14 chances entre todos os contribuintes. Após realizar o sorteio para os contribuintes que pagaram em quota única, a Prefeitura fará o sorteio do segundo prêmio, equivalente a R$ 5 mil; do 3º prêmio de R$ 4 mil; do 4º prêmio de R$ 3 mil; 5º, de R$ 2 mil; e o 6º prêmio corresponde a 10 sorteios de R$ 1 mil.

Para participar, o contribuinte deve preencher o cupom fornecido juntamente com o boleto de pagamento do IPTU, em todos os seus campos, de forma legível, a fim de facilitar sua identificação. Após o preenchimento o cupom deve ser depositado na urna disponível no Paço Municipal.

O contribuinte que não recebeu o boleto em sua residência pelos Correios, mas que pagou o tributo tirando a segunda via pelo site oficial da Prefeitura deve procurar o setor de Cadastro para solicitar o cupom da campanha, devidamente carimbado e assinado pelo secretário responsável, dando total direito de participar dos sorteios. Os prêmios da campanha serão entregues em até 30 dias após o sorteio.