28 MAI 2018
Aparecida do Taboado terá Festival de Praia durante aniversário da cidade

Entre as muitas ações planejadas para comemorar o 70º aniversário de Aparecida do Taboado no dia 28 de setembro, a Prefeitura firmou parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundesporte, para trazer à população a segunda edição do Festival de Praia.

O evento visa estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza das margens do Rio Paraná. O programa de lazer oferece oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos.

A parceria foi acertada na última quarta-feira, 23, em Campo Grande, entre a Diretoria de Esportes, Secretária Municipal de Administração e Governo do Estado. O Festival de Praia reunirá atletas de todo o Estado nas disputas nas modalidades de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e apresentação de strand up paddle no Rio Paraná.

Jair Queiroz, diretor de Esportes, explicou que para participar é preciso que a equipe interessada procure pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e preencha a ficha de inscrição para uma seletiva de duas equipes, a ser realizada em julho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de junho.

“A gente orienta que as equipes interessadas se preparem, pois será uma oportunidade para participar deste grande evento estadual nestas modalidades”, ressaltou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024