29 MAI 2018
Provas do concurso público de Aparecida do Taboado serão no dia 24 de junho

Foi definida a data para aplicação das provas do concurso público de Aparecida do Taboado. A banca IDAGEM escolheu o dia 24 de junho para reunir todos os candidatos interessados pelas vagas oferecidas em diversas áreas, com salários entre R$ 966,88 e R$ 6.076,68.

De acordo com a presidência da Comissão Organizadora, o ensalamento ainda não foi divulgado, porém as escolas definidas para aplicação das provas são: “Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi”, “Escola Estadual Georgina Oliveira Rocha” e “Escola Estadual Ernesto Rodrigues”.

Os candidatos concorrem a cargos de Administrador, Analista de Controle Interno, Contabilista, Dentista ‐ ESF, Enfermeiro – ESF, Enfermeiro, Médico -ESF, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Odontólogo, Procurador Jurídico, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Topógrafo, Agente Administrativo, Gari, Margarida, Motorista, Operador de Máquinas, Telefonista e Tratorista.

O Exame será composto de provas escritas, com previsão de que sejam aplicadas na segunda quinzena de junho. Para alguns cargos haverá ainda prova prática.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024