04 JUN 2018
Segunda parcela do IPTU vence dia 11

Neste dia 11 de junho vence a segunda parcela da campanha do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018, promovida pela Prefeitura de Aparecida do Taboado. Neste ano, o contribuinte tem mais chances de ganhar e a premiação é em dinheiro.

Ao todo, serão sorteados R$ 54 mil distribuídos em 17 sorteios no dia 28 de setembro, dia do aniversário da cidade. O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, explicou que o contribuinte que optou pagar o tributo à vista, além de receber 20% de desconto tem a chance de participar de três sorteios de R$ 10 mil cada. As demais premiações em dinheiro foram divididas em 14 chances entre todos os contribuintes. O segundo prêmio é no valor de R$ 5 mil; o 3º prêmio é de R$ 4 mil; o 4º prêmio de R$ 3 mil; 5º, de R$ 2 mil; e o 6º prêmio corresponde a 10 sorteios de R$ 1 mil. Os prêmios da campanha serão entregues em até 30 dias após o sorteio.

Para participar, o contribuinte deve preencher o cupom fornecido juntamente com o boleto de pagamento do IPTU, em todos os seus campos, de forma legível, a fim de facilitar sua identificação. Após o preenchimento o cupom deve ser depositado na urna disponível no Paço Municipal.

O contribuinte pode atualizar o boleto pelo site oficial da Prefeitura (www.aparecidadotaboado.ms.gov.br).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024