17 AGO 2018
Centro Comunitário Jardim Imperial recebe reforma e ampliação

Com o objetivo de oferecer conforto e segurança para a comunidade do bairro Jardim Imperial e bairros adjacentes, a Prefeitura de Aparecida do Taboado está fazendo a reforma e ampliação do Centro Comunitário, localizado na Rua Princesa Maria I, nº 2260, quadra nº05, no Jardim Imperial.

O espaço é utilizado para reuniões e eventos da população. A obra foi iniciada no mês de maio e está prevista para ser finalizada até o final de outubro, no entanto, o contrato é vigente até o mês de dezembro.

Para a reforma, a Prefeitura licitou a obra e a previsão orçamentária era de R$ 136.999,70 (Cento e Trinta e Seis Mil Novecentos e Noventa e Nove e Setenta Centavos), o certame foi fechado no valor de R$ 125.376,13 (Cento e Vinte e Cinco Mil Trezentos e Setenta e Seis Reais e Treze Centavos), dando uma economia de R$ 11.623,57 (Onze Mil Seiscentos e Vinte e Três Reais e Cinquenta e Sete Centavos) aos cofres públicos.

Os serviços de reforma compreendem pintura e todos os reparos necessários. Já a ampliação contempla a construção de um galpão com 156 m².

O prefeito Robinho Samara ressaltou que o Jardim Imperial é o mais antigo conjunto habitacional do município e que a obra irá beneficiar toda a comunidade. “Estou muito feliz em atender a comunidade deste bairro. O Centro Comunitário é o local principal para as festividades do Jardim Imperial e ele estará com todas as condições para bem atender os moradores”.

17/08/2018
Centro Comunitário Jardim Imperial recebe reforma e ampliação