09 SET 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Aparecida do Taboado inicia inscrições para ‘Carreta da Beleza’ na segunda-feira
receba notícias

Como parte da programação de aniversário da cidade, alusiva aos 74 anos de Aparecida do Taboado, a Prefeitura Municipal vai promover, em parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, mais uma edição da Carreta da Beleza.

As inscrições para o projeto de beleza itinerante começarão na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, horário de Brasília, na sede do CRAS, situado à Rua Pedro Jose de Queiroz, 4314 – Jardim Paraiso. É necessária a apresentação de documentos pessoais.

A Carreta da Beleza ficará estacionada na Praça da Matriz e atenderá de 26 a 30 de setembro, ofertando serviços de hidratação, coloração e corte de cabelo.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022