12 SET 2022
Festa das Nações marcará festividades no aniversário de Aparecida do Taboado
Shows da dupla Di Paullo & Paullino e Mariana Fagundes abrilhantarão a programação oficial
A Administração Municipal vai comemorar os 74 anos de emancipação política de Aparecida do Taboado em grande estilo e com uma extensa programação cultural e musical, que acontecerá de 23 a 28 de setembro. Inaugurações de obras também farão parte do pacote de ações que serão entregues à população.

Abrindo as festividades, a 7ª Festa das Nações ocorrerá no Recinto da Festa do Peão “Os Pioneiros”, com apresentação dos grupos folclóricos e culturais a partir das 20h, além de parque gratuito, todos os dias.

Festa 3

Confira a programação completa:

Dia 23/09/2022 (sexta-feira)
*Abertura da 7ª Festa das Nações
*Apresentação Artística do cantor Ratto
*Apresentação Artística da Banda Queen Tribute Brazil

Dia 24/09/2022 (sábado)
*Show do Cantor “Igor Salles”
*Show da dupla “Tonny & Klebber”
*Show “DJ Gui Silva”

Dia 25/09/2022 (domingo) – A partir das 14h
*Show dos Artistas da Nossa Terra
*Sorteio de prêmios para a população
*Show dos Artistas da Nossa Terra
* Trem da Alegria (Carretão)

Dia 26/09/2022 (segunda)
*Show da Mariana Fagundes

Dia 27/09/2022 (terça-feira)
*Show da “Maysa Mendes” e “Claudia Rufino”
*Show da “Duda Franco”
*Show da dupla “Di Paullo & Paullino”
*Queima de Fogos
*Show “DJ Gui Silva”

Dia 28/09/2022 (quarta-feira) – A partir das 19h
*9º Abala Taboado
*Show Gospel Chris Durán

AVANÇA TABOADO

Também no dia 23 de setembro, ocorrerá o sorteio da campanha ‘IPTU Premiado’, marcado para às 9h, no Paço Municipal. Serão entregues R$ 60 mil em prêmios, divididos em 30 prêmios de R$ 1 mil reais, dois prêmios de R$ 5 mil e dois prêmios de R$ 10 mil entre os contribuintes que pagaram à vista e também de forma parcelada.

Ainda em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 25, às 8h, será realizada Missa de Ação de Graças aos 74 anos de Aparecida do Taboado no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

Festa 1

Já no dia 26, as 10h, ocorrerá uma sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Vereadores para a entrega de oito títulos de cidadãos aparecidenses. Logo em seguida a administração fará a entrega da “Comenda Magnífico Comendador Brondel Antônio de Queiroz”. E de 26 a 30 de setembro, a cidade recebe a Carreta da Beleza na Praça da Matriz, com serviços de cabelo gratuitos à população.

No dia 28 de setembro, data que marca o aniversário da cidade, a Prefeitura realizará um desfile cívico na Avenida Presidente Vargas, a partir das 9h, com saída do semáforo central e seguindo até o antigo Paço Municipal. Desfile este, que acontece após 15 anos sem a realização, contando com a participação da Banda Marcial, que foi reativada nesta administração. Haverá participação das escolas municipais, programas sociais e bandas da região.

4c00e15f-f322-4e0d-b73b-266374afda34

ENTREGA DE OBRAS - Festejando ainda os 74 anos de emancipação política de Aparecida do Taboado, a Administração José Natan/Tenente Ávila entregará à população aparecidense novas salas de aulas nas Escolas Municipais “João Luiz Pereira” e “João Chama”, e as calçadas e muros nas ESFs Central e Vila Barbosa. Ainda fará a inauguração oficial das lâmpadas de LED instaladas em 7 avenidas e ruas da cidade, serviço que melhorou a eficiência energética, modernizando e economizando o consumo de energia do Município.

Lembrando que a Secretaria Municipal de Saúde realizará no domingo, dia 25 de setembro, durante a Festa das Nações, a vacinação contra a Pólio.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação