20 ABR 2022
Projeto Beleza Itinerante continua na Feira do Produtor

CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Aparecida do Taboado, com apoio total da Administração, está cuidando da autoestima de dezenas de mulheres entre os dias 18 e 22 de abril, através do projeto Beleza Itinerante (LA’BRIZZA Cosmetics). As mulheres ganharão um novo visual, gratuitamente, através das mãos de profissionais capacitados.

Na tarde de 19 de abril, o prefeito José Natan esteve visitando a carreta, estando acompanhado dos secretários Ber Galter – Governo; Ariadne Queiroz – Assistência Social; Ana Rita – Educação e Eduardo Santana – Obras; vereadores Patrícia da Saúde, Jucleber Bim e Gilberto Carrapicho; Lucimeire Brandão – Diretora do CRAS e servidoras da Assistência Social.

Essa ação social está proporcionando as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade, e, sem dúvida, superando as expectativas. Na oportunidade as mulheres podem optar por cortar, colorir e hidratar, saindo com sorriso largo no rosto, totalmente gratuito.

“A Carreta da Beleza ficará na Feira do Produtor Rural até o dia 22 de abril. Sendo para a Assistência Social gratificante contribuir para que mulheres de nossa cidade, tenham a oportunidade de receber estes serviços com os produtos de qualidade, saindo radiantes, comum novo visual”, relatou a secretária Ariadne Queiroz.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Autor: Fotos: Markos Fernando