20 ABR 2022
Campeonato de Futsal entre empresas inicia com goleada
Na noite de 19 de abril, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, o Campeonato de Futebol de Salão – FUTSAL entre as empresas de Aparecida do Taboado, iniciou com uma chuva de gools.

Na abertura do evento, o prefeito José Natan, agradeceu a presença dos torcedores, pois a casa estava cheia, dando boas vindas e desejando muito a todos “sendo muito gratificante realizar um evento esportivo, agradando os amantes do Futsal”.

Abrindo a primeira fase, às 19 horas, se enfrentaram a equipe da Prefeitura 4 X Plastrela 4; às 20 horas, Danica 2 X Alcoolvale 1 e às 21 horas, Gala 6 X Pelmex 3.

Hoje, dia 20 de abril, se enfrentarão os seguintes times: às 19 horas, Geneseas R.G X Ask/Stil; às 20 horas, Alpha X Amt; e às 21 horas, Gianini X Konesul.

Compareçam e torçam pela sua equipe favorita.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Autor: Fotos: Julia Leite