20 ABR 2022
EDUCAÇÃO
Equipes de Aparecida do Taboado participam da Liga de Handebol do Estado de São Paulo
Aparecida do Taboado foi representada na 1ª Rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, que teve como sede, a cidade de Araçatuba. Os jogos ocorreram no domingo, dia 17 de abril.

Na primeira rodada, foram realizados 6 jogos, oportunidade em que a equipe da Smelr Grupo FMO CDI Araçatuba Unicesumar (Feminino) participou de três, ganhando duas partidas pelo placar de 19 a 11 contra Aparecida do Taboado, e no placar de 23 a 11, contra a cidade de Água Clara (MS).

Na partida (Masculino) Aparecida do Taboado enfrentou Smelr Clube FM Unicesumar CDI Araçatuba, sendo derrotada pelo placar em 37 a 15.

A competição foi organizada pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo e as duas equipes de Aparecida do Taboado, tem o apoio da Secretaria de Educação, através da Diretoria de Esportes, comandada por Marcos Sartori.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura