ATENDIMENTO PRESENCIAL
SECRETARIA: Controladoria Geral do Municipio (CGM);
SETOR: Ouvidoria;
RESPONSÁVEL: José Mauricio Bernardes da Silva;
ENDEREÇO: Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098;
BAIRRO: Jardim São Bento;
CIDADE: Aparecida do Taboado/MS;
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 07h às 13h ( Horário Ofícial do Mato Grosso do Sul );
*Eventuais Recursos poderam ser apresentados a Controladoria Geral do Municipio
PRAZO DE RESPOSTA DA OUVIDORIA
As manifestações apresentadas a Ouvidoria seram respondidas no prazo de trinta dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período,
conforme estabelece o art. 16 da Lei Federal nº 13.460/2017.
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
TELEFONE: (067) 3565 - 8100 (Ramal: 8104);
E-MAIL: ouvidoria@aparecidadotaboado.ms.gov.br;
APLICATIVO e-OUVE
PEDIDO DE INFORMAÇÃO ( e-SIC )
PAPEL DA OUVIDORIA
A Ouvidoria Pública deve atuar no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados.
Nesse sentido, a Ouvidoria Pública funciona como um agente promotor de mudanças: de um lado, favorece uma gestão flexível, comprometida com a satisfação das necessidades do cidadão; de outro, estimula a prestação de serviços públicos de qualidade, capazes de garantir direitos. Em síntese, é um instrumento a serviço da democracia.
ABAIXO ESTAREMOS APRESENTANDO RELATÓRIOS E DOCUMENTOS RELACIONADOS A OUVIDORIA