A arte, a criatividade e a cultura estão em destaque na Biblioteca Municipal “Washington Rodrigues de Melo”, em Aparecida do Taboado, que recebe, simultaneamente, três importantes ações culturais, as exposições da Oficina de Pintura em Tecido, da Oficina de Pintura em Tela e de Fotografia “Reflexo Aparecidense II”.
Aberta à visitação até o dia 18 de setembro, a programação oferece ao público a oportunidade de conhecer diferentes formas de expressão artística e prestigiar trabalhos produzidos e apresentados por artistas locais.
Entre os destaques está a exposição do fotógrafo Rafael Alves. Quem não teve a oportunidade de conferir anteriormente a mostra “Reflexo Aparecidense II” agora pode visitar a Biblioteca Municipal e apreciar as fotografias e telas que integram a exposição, reunindo registros que valorizam diferentes olhares sobre Aparecida do Taboado.
Além da exposição fotográfica, as oficinas de Pintura em Tecido e Pintura em Tela ampliam o espaço dedicado à produção artística, incentivando a criatividade e aproximando a comunidade das diversas manifestações culturais.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Governo e da Diretoria de Cultura, além do Ministério da Cultura, através da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura.
A população está convidada a visitar a Biblioteca Municipal “Washington Rodrigues de Melo” até o dia 18 de setembro e prestigiar as obras, fotografias e trabalhos que evidenciam a riqueza cultural e o talento artístico presente no município.