Nesta sexta-feira, 19 de dezembro, a Feira do Produtor “Augusto Carvalho” foi tomada por muita animação, música de qualidade e sabores irresistíveis, reunindo a população aparecidense e visitantes em um clima de festa e confraternização.
O evento contou com apresentações do Trio Horizonte e do sanfoneiro Zezito, que embalaram o público com muito arrasta-pé, garantindo alegria do início ao fim. Além da música, os frequentadores puderam aproveitar uma grande variedade de comidas típicas, fortalecendo a cultura local e valorizando os produtores da região.
A alegria da noite também ficou por conta da presença especial do Papai Noel, que encantou a criançada e levou sorrisos às famílias que prestigiaram o evento.
Estiveram presentes o vice-prefeito Tenente Ávila, a secretária de Governo Anamelia Rosa, o secretário adjunto de Governo Jucelmo Souto, além de um grande número de moradores, que participaram ativamente da programação.
Com muito forró, integração e diversão, a Feira do Produtor mais uma vez se consolidou como um importante espaço de lazer e convivência. É o Governo Municipal promovendo cultura, entretenimento e qualidade de vida para a população.
CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO ÀS FOTOS