A Escola de Controle Interno (ESCOIN) realizará, no dia 12 de novembro, a partir das 10h (horário de Brasília), no Plenário da Câmara Municipal “Vereador Orlando Mascarenhas Júnior”, o 51º Módulo de Capacitação, voltado aos servidores municipais.
Com o tema “Processo de Compras: da identificação da demanda à formalização do contrato”, o encontro abordará um assunto fundamental para o fortalecimento da gestão pública eficiente e transparente, oferecendo aos participantes conhecimentos essenciais sobre as etapas que envolvem o processo de aquisição no âmbito da administração pública.
O curso tem como objetivo capacitar os setores demandantes do Município, oferecendo uma compreensão clara, prática e integrada sobre o fluxo processual das compras públicas, desde a identificação da necessidade até a formalização do contrato administrativo.








