14 MAR 2024
Aparecida do Taboado é referência no estado em Licitação
No âmbito do programa Cidade Empreendedora, conduzido pelo SEBRAE/MS em 36 municípios do estado, Aparecida do Taboado se destaca como um exemplo notável. Recentemente, o SEBRAE colaborou com a cidade na elaboração do Fluxograma de Licitação, um elemento vital para promover transparência e eficiência na gestão pública.

No último dia 13 de março, Luís Pivovar, consultor do SEBRAE/MS, fez uma visita oficial à cidade acompanhado de analistas do SEBREAE para entregar formalmente o Fluxograma de Licitação. Durante a reunião, Pivovar afirmou que o fluxo já estava completamente estabelecido na administração local e que a colaboração com o SEBRAE não apenas reconheceu o trabalho já realizado, mas também ofereceu uma oportunidade para aprimoramento adicional. Mesmo com os processos estabelecidos, a intervenção permitiu uma revisão e refinamento, resultando na entrega oficial de um Fluxograma de Licitação completo e detalhado.

Cada etapa do processo agora conta com metas e objetivos claramente definidos, destacando o compromisso da administração municipal com a transparência e eficiência em suas operações.

Para o prefeito José Natan, essa entrega simboliza um importante passo para a Administração Pública. Ele destacou a importância da licitação em todos os aspectos da administração municipal, desde a aquisição de materiais escolares até a realização de grandes obras, como a pavimentação de ruas. O prefeito enfatizou o compromisso contínuo da prefeitura em aprimorar seu fluxograma de licitação desde o início de sua gestão, contando com o engajamento e expertise da equipe de compras e licitação.

Ao concluir, o prefeito expressou sua satisfação em finalizar mais essa ação fundamental para uma administração transparente e responsável.
Fonte: Fotos Anamélia Rosa - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024