14 MAR 2024
SAÚDE
Governo Municipal integra mais um grupo de profissionais nas secretarias de Educação e de Saúde
Na tarde de 13 de março, na sala de reuniões da Casa do Trabalhador, o prefeito de Aparecida do Taboado José Natan oficializou a integração de mais um grupo de servidores, selecionados através do Processo Seletivo 001/2024.

Cerca de 60 novos funcionários agora se unem ao quadro da administração pública, preenchendo lacunas cruciais nas áreas da Educação e da Saúde. Entre eles, encontram-se professores de educação básica, auxiliares de desenvolvimento infantil, cozinheiras, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, todos determinados a contribuir para melhorar a qualidade de atendimento à população.

Em suas palavras aos novos colaboradores, o prefeito José Natan expressou seu entusiasmo e confiança, encorajando-os a abraçar suas novas responsabilidades com determinação e dedicação. Ele destacou a importância da gestão eficiente, enfatizando os valores fundamentais da honestidade e seriedade no desempenho de suas funções, ressaltando que esses princípios serão visíveis na prática cotidiana dos novos integrantes. Além disso, ele incentivou os colaboradores a se comprometerem com um atendimento cuidadoso, afetuoso e de excelência em todas as atividades, conscientes do impacto positivo que isso terá na comunidade que servem.

A cerimônia contou com a distinta presença dos secretários de Educação, Ana Rita Paião Oliveira, de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, e de Administração, Fernanda Ziviani, os quais testemunharam e celebraram este novo capítulo na trajetória da gestão atual.
Fonte: Fotos DICOM