29 FEV 2024
Governo Municipal faz entrega de dois novos veículos
Um trator LS Tractor Plus 90, para atender os pequenos produtores e um Fiat Cronos 2024 para a secretaria de Saúde
No dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Aparecida do Taboado realizou a entrega de dois novos veículos adquiridos com recursos próprios e por meio de Emendas Impositivas de vereadores aparecidenses.

Um novo trator traçado LS Tractor Plus 90 foi entregue, destinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visando atender às necessidades dos pequenos produtores rurais, que recebem suporte do setor agrário e também para auxiliar na infraestrutura das estradas rurais. Este, adquirido através de Emenda Impositiva do vereador Carlinhos do Lageado.

Paralelamente, o Governo Municipal também entregou à Secretaria de Saúde um novo veículo, um Fiat Cronos 2024, também adquirido com recursos próprios por intermédio de uma Emenda Impositiva do vereador Jucleber Bim, veículo esse que será destinado para atendimento domiciliares de médicos, dentistas e enfermeiros que atendem nas ESFs.

Esses novos veículos agregam-se aos mais de 50 já entregues em todas as secretarias, refletindo o compromisso da administração em zelar pelo patrimônio público e em oferecer o melhor atendimento possível a toda a população.
Fonte: Fotos DICOM