31 JAN 2024
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Salário dos servidores referente ao mês de janeiro já está na conta
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado continua demonstrando seu compromisso, respeitando e valorizando os servidores públicos locais. Um dos principais pilares dessa valorização é a manutenção rigorosa do pagamento em dia, não apenas assegurando a estabilidade financeira dos servidores, mas também fomentando a economia local e impulsionando o comércio.

Segundo informações fornecidas pelo departamento de Recursos Humanos (RH), o montante total destinado ao pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro alcançou a cifra de R$ 1.718.664,88 (Um Milhão, Setecentos e Dezoito Mil, Seiscentos e Quarenta e Quatro Reais e Oitenta e Oito Centavos), beneficiando diretamente 877 funcionários. Essa injeção financeira na economia local certamente terá um impacto positivo significativo.

Este comprometimento com o pagamento pontual não apenas fortalece os laços entre a Administração e seus servidores, mas também contribui para o bem-estar de suas famílias e para o crescimento sustentável do comércio na região. A Administração Municipal de Aparecida do Taboado reitera seu compromisso com a valorização dos servidores e o desenvolvimento econômico local.