20 ABR 2023
2º Taboadão Solidário faz troca de alimentos pelos ingressos do sábado
A secretaria municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado, pela segunda vez, foi convidada pelos organizadores do Taboadão (Bacana Produções e Cultura FM) para coordenar a arrecadação de alimentos, na ação beneficente “TABOADÃO SOLIDÁRIO 2023”.

A festa do peão de Aparecida do Taboado, que ocorrerá de 27 a 30 de abril, terá portões abertos ao público em parceria com a Prefeitura Municipal. Porém, somente no sábado dia 29 de abril, o ingresso deverá ser trocado por 1kg de alimento não perecível.

Para evitar filas e retirar o seu ingresso com antecedência, você deverá trocá-lo por 1kg de alimento não perecível nos pontos de troca localizados no Hotel Aritana no dia 23 de abril a partir das 9h (saída da Cavalgada); também no dia 23, no Recinto da Festa do Peão, no almoço da Cavalgada; na sede do Rotary Club, Rua Laudelino de Melo, nº 1.086, de 24 a 28, das 14h às 19h; e no dia 29 de abril, a partir das 9h, na portaria da Festa do peão.

Os alimentos não perecíveis recebidos irão beneficiar as seguintes entidades: APAE, Lar dos Idosos, Instituto Dom Afonso Maria Fusco, Albergue Noturno, Casa da Hospitalidade São João de Deus, Desafio Jovem Operação Resgate e Comunidade Terapêutica Vô Juca.

Faça sua contribuição com as entidades assistenciais de Aparecida do Taboado. Os organizadores contam com a ajuda e compreensão de todos.
Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: DICOM