27 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Equipe de Turismo da Prefeitura participa do maior evento náutico do país
De 23 a 25 de março a equipe de Turismo da Prefeitura de Aparecida do Taboado participou do evento Pesca & Cia Trade Show 2023, a maior feira de pesca, náutica, tiro esportivo e outdoor do Brasil. Foram mais de 100 expositores, 5 mil lojistas e Aparecida do Taboado participou com dois stands: Mato Grosso do Sul e São Paulo, pois nossa cidade participa das agências dos dois estados por fazer parte da área de fronteira.

Os stands, além de promoverem nossa orla, o marco zero do Rio Paraná e a pesca esportiva, ainda falaram sobre a 5ª etapa do Tucuna Free e o Passeio Náutico MS Jet, eventos turísticos que acontecerão em nosso município.

A feira acontece há 15 anos e é o maior encontro dos amantes de esportes e aventura da América Latina, recebendo lojistas, empresários do ramo e turistas de diversas partes do país e do mundo, onde na oportunidade, nossa cidade se destacou entre os visitantes.
Fonte: DICOM