16 FEV 2023
EDUCAÇÃO
Tenente Ávila e secretária de Educação se reúnem com motoristas antes do início das aulas
O Vice-Prefeito de Aparecida do Taboado Tenente Cosme Lescano de Ávila, e a secretária de Educação Ana Rita Paião de Oliveira, reuniram-se, na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, com os motoristas responsáveis pelo transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino para tratar de assuntos referentes ao início das aulas, no próximo dia 23/2.

A reunião ocorreu na Sala de Reuniões “Eleonora Camargo de Queiroz”, contando com a presença de todos os motoristas que realizam o transporte das crianças e adolescentes da zona rural e também dos bairro mais afastados.

De acordo com secretária de Educação, a pauta foi basicamente o planejamento para o início das aulas do ano letivo 2023 e ainda informar sobre pontos importantes a serem observados pelos motoristas para aumentar e garantir ainda mais a segurança dos alunos da rede no transporte escolar e no trânsito.

Já o vice-prefeito Tenente Ávila, orientou sobre o papel dos motoristas como cidadãos, orientou como os mesmos devem lidar com as crianças e pediu a colaboração para atenderem os alunos com qualidade.

“Sabemos da nobreza da profissão e da responsabilidade de cada um de vocês que estarão a serviço da população, conduzindo os alunos da Rede Municipal de Ensino com segurança e muito respeito no trânsito”, afirmou Ávila.

Fonte: Camila Helem de Jesus - DICOM
Autor: Fotos Daniel Silva - DICOM