16 FEV 2023
Prefeito José Natan participa do lançamento da pedra fundamental do novo prédio da Caixa Econômica Federal
Ainda esse ano, o município deverá contar com uma nova agência da Caixa Econômica Federal (CEF), com 400m², ofertando maior espaço interno e mais conforto para clientes e funcionários.

A cerimônia para lançamento da pedra fundamental do novo prédio ocorreu nesta quinta-feira, dia 16, às 10h, com a participação do prefeito José Natan de Paula Dias; o vice-prefeito Tenente Ávila; Superintendente Regional da Caixa, Lincoln Cezar Costa; gerente geral, Melquesedeque Soares Oliveira; Gerente Varejo Pessoa Jurídica, Thalles Brito; e Gerente Executivo da Caixa em Três Lagoas, Liomar Borges Correia.
Também estiveram presentes os secretários municipais Ber Galter (Governo), Juner Cesar (Fazenda), Eduardo Santana (Obras), Weliton Marques (Controlador), Fátimo Dias (Desenvolvimento) e Maria Dalva (adjunta da Educação); a vereadora Patrícia da Saúde, representando a Câmara Municipal; e o empreendedor Miguel Santana Júnior, que é o investidor do prédio, acompanhado da família.

A abertura da cerimônia foi feita pelo investidor Juninho Santana que, através de oração, clamou a Deus que esteja a frente desse grande empreendimento, localizado na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, cuja obra terá início imediato e previsão de conclusão em aproximadamente 6 meses.

Para o Superintendente Lincoln Cezar, é motivo de muita alegria o momento, pois a agência de Aparecida do Taboado é, segundo ele, destaque em crescimento em todo o Estado. “ É sempre uma honra poder crescer junto com toda a população, realizando sonhos”, ressaltou. Ele ainda destacou que já está em fase de planejamento a instalação de mais uma Casa Lotérica no Município para bem servir os aparecidenses.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito José Natan agradeceu ao investidor Miguel Santana Júnior e família, que são grandes empreendedores em Aparecida do Taboado e agora, estão presentes em mais esta edificação que contribuirá para o desenvolvimento do Município e melhor atendimento à população. “A minha gratidão vai também para os representantes da Caixa Econômica Federal que acreditaram na nossa cidade e por 10 anos, completados em 2022, vem atendendo nossa gente e os nossos servidores”, falou.

Fonte: Fotos: Daniel Silva/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação