17 FEV 2023
APT FOLIA 2023 começa nesta sexta-feira
O carnaval em Aparecida do Taboado começa hoje, dia 17 de fevereiro, quando o Recinto ‘Os Pioneiros’ vai se transformar numa grande avenida, trazendo para o público muita alegria e animação.

E para abrir esta grande festa, que está de volta depois de 7 anos, sobe ao palco nesta sexta-feira o grupo Batom na Cueca, que completa 10 anos de carreira e conquistou o público participando das principais micaretas do Brasil ao lado de artistas como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Babado Novo, Asa de Águia e muito mais.

Haverá ainda a presença marcante da Banda Abre Alas Taboado e Banda Ciclone, tocando marchinhas e sucessos que marcaram toda uma geração nos anos 70, 80 e 90.
A festa carnavalesca organizada pela Prefeitura seguirá até dia 21 de fevereiro, com uma programação que promete agradar a todos os públicos.

PROGRAMAÇÃO SEGUINTE

No dia 18, é a vez os coelhos mais insanos do Brasil: Bob e Shunt. Os DJs têm conquistado a galera remixando os maiores hits do momento.

Já no dia 19, a festa será comandada por Jean Castro, tocando os axés mais embalados do Carnaval e no dia 20, o badalado DJ Coiote, que está presente nos eventos mais comentados entre os famosos, como a Farofa da GKay.

E no dia 21, sobe ao palco a cantora da casa, Mariana Fagundes, puxando o trio do ‘APT Folia’ e, na sequência, o Duo Djs Dexters comandam o baile mais sinistro do Brasil.

A festa ainda vai contar com a presença da Banda Abre Alas Taboado tocando as melhores marchinhas carnavalescas todos os dias da programação; e a Banda Ciclone, que se apresentará 17 a 20 de fevereiro.

O APT Folia vai acontecer no Recinto da Festa do Peão, com programação a partir das 20h. Já o período da tarde ocorrerá nos dias 19 e 21 de fevereiro, a partir das 15h, com a programação ‘Tardezinha’. Prestigie!