01 FEV 2023
Secretaria de Educação promove formação para gestores educacionais da Rede Municipal
A Secretaria Municipal de Educação realizou esta semana formação para gestores educacionais da Rede Municipal de Ensino com foco na implantação do material didático que será inserido em todas as unidades escolares este ano. Foram abordados temas como Educação, Gamificação e Inovação.

O sistema educacional municipal de Aparecida do Taboado é pioneiro dentro do Estado do Mato Grosso do Sul em implantar o material apostilado estruturado, acompanhado de plataformas de última geração, que enriquecerá às aulas dos estudantes aparecidenses e facilitará o trabalho dos docentes.

“Aparecida do Taboado ganha mais um feito histórico na nossa Educação, pois é um momento de valorização profissional, onde é ofertado aos professores ferramentas educacionais que são facilitadoras no trabalho do professor; e para o estudante é mais uma oportunidade de um estudo de maior qualidade”, comentou a secretária Ana Rita Paião Oliveira.

As aulas municipais deverão iniciar no próximo dia 23 de fevereiro, seguindo o calendário escolar do Governo do Estado.

Autor: Aparecida do Taboado-MS
Local: Aparecida do Taboado-MS