01 FEV 2023
Prefeito José Natan toma posse como Diretor de Relações Públicas na Assomasul
O prefeito de Aparecida do Taboado José Natan de Paula Dias tomou posse como Diretor de Relações Públicas na nova Diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), a qual foi eleita em 10 de janeiro para o biênio 2023-2024.

A posse ocorreu nesta terça-feira (31/1) na sede da Associação, tendo como presidente reeleito e empossado Valdir Junior, prefeito de Nioaque, que declarou na oportunidade “vamos continuar trabalhando e defendendo o municipalismo, as pessoas moram nas cidades, as pessoas que estão nas cidades”.

Além dos prefeitos que fazem parte da diretoria empossada, o governador Eduardo Riedel, o ex-governador Reinaldo Azambuja e o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Paulo Corrêa, estiveram presentes à solenidade.

Em sua fala, o governador Eduardo Riedel reforçou seu compromisso com as 79 cidades do Estado, com investimentos em diferentes setores, entre eles saúde, educação, segurança, saneamento e infraestrutura. "Não vamos parar, Mato Grosso do Sul tem pressa. Fazemos uma política que privilegia a ação nos municípios. Viemos aqui ratificar este compromisso. São R$ 3,6 bilhões em obras em andamento nas 79 cidades", afirmou o governador.

Já o prefeito José Natan, após a posse, declarou “agradeço a oportunidade de poder fazer parte dessa nova diretoria e reforço que precisamos continuar indo pra frente, trabalhando por nosso Estado e por Aparecida do Taboado. Agradeço a confiança”, reforçou ele.

Através de chapa única intitulada ‘União Municipalista’, que apresentou como proposta buscar a consolidação de um municipalismo forte e participativo, foi empossada a seguinte diretoria:

Diretoria Executiva:
I – Presidente: Valdir Couto de Souza Junior