Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Notícias
OUT
26
26 OUT 2022
Procon pede que consumidores deem ‘feedback’ quando entram em acordo com fornecedores
receba notícias
O Procon de Aparecida do Taboado tem sido uma importante ferramenta na luta pela garantia dos direitos dos consumidores e é o primeiro instrumento que o consumidor busca para solucionar problemas nas relações de consumo.
 
No entanto, a coordenadora do órgão, Dra. Carla Lima, destaca a necessidade de o consumidor manter contato com a equipe de atendimento, principalmente se entrar em acordo com a empresa ou fornecedor em questão.
 
“O Procon faz atendimento por meio de audiências de conciliação. Acontece que, em muitos casos, quando a empresa recebe a intimação que chega pelos Correios ela resolve o problema do consumidor antes mesmo da audiência acontecer. Só que quando nós solicitamos que o consumidor compareça para cancelar a audiência, ele não se apresenta”, reclamou ela.
 
Segundo Dra. Carla, é extremamente importante que os consumidores deem esse ‘feedback’ ao órgão: “nós precisamos que eles compareçam porque isso desafoga nossa agenda de audiências e conseguimos colocar outros consumidores no lugar”, explicou ela.
 
O Procon está situado à Avenida Presidente Vargas, no prédio da antiga Prefeitura, com atendimentos das 8h às 14h (BR). Mais informações pelo telefone (67) 3565-3059.
Fonte: DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia