05 OUT 2022
OBRAS
Asfalto novo e drenagem dão novos ares à Vila Glória, Vila Rodrigues e São Jerônimo
As obras de construção do novo asfalto (recapeamento) nos bairros Vila Glória, Vila Rodrigues e São Jerônimo já estão mudando o dia a dia dos moradores, que comemoram os investimentos feitos pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito José Natan e o vice-prefeito Tenente Ávila visitaram a região e conferiram de perto as obras de drenagem que já estão chegando a algumas vias.

No total, 17 ruas receberão recapeamento e serão instalados cerca de 3 mil metros de tubulação para a drenagem urbana.

A restauração funcional das vias públicas foi solicitada ao governador Reinaldo Azambuja pelo prefeito José Natan e vai beneficiar moradores das ruas: Minas Gerais, São Paulo, Sargento Ferreira, São Jerônimo, Três Lagoas, Filogônio Ferreira Filó, Aracajú, Said Mattar, Artur Rodrigues Falcão, Guilhermino Falcão, Presidente Médici, Guanabara, Josefa Maria da Conceição, Fernando de Noronha, Jaciara, Jurema e Jacira, com investimentos de R$ 6,337 milhões.

Conforme contrato, a empresa ASFALTEC Usina de Asfalto e Tecnologia, responsável pelas obras, tem o prazo de 90 dias para concluir e entregar este mais novo benefício aos moradores que por tanto tempo esperaram por esta melhoria.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação