27 SET 2022
Mudou: Inscrições para atendimento na Carreta da Beleza passa a ser no Recinto
receba notícias
No mesmo local estão sendo feitos hidratação, corte e coloração de cabelo. Atendimento será até o dia 30 de setembro

Como parte da programação de aniversário da cidade alusiva aos 74 anos de Aparecida do Taboado, a Prefeitura Municipal, em parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, está promovendo mais uma edição do Projeto Beleza Itinerante.

A Carreta da Beleza está estacionada no Recinto de Festa do Peão “Os Pioneiros” e atenderá de 26 a 30 de setembro, das 9h às 16h, ofertando serviços de hidratação, coloração e corte de cabelo. As inscrições estão sendo realizadas no mesmo local, com possibilidade de encaixes na hora.

A ação social propicia as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, oferecendo os melhores profissionais e produtos do mercado, o que, sem dúvidas, tem superado as expectativas.

“Está sendo extremamente gratificante contribuir com as pessoas mais carentes. Esta é a proposta da Carreta da Beleza Itinerante, proporcionar aos menos favorecidos a oportunidade de receber estes serviços, com produtos de qualidade e parceiros voluntários, que abraçaram este projeto”, relatou a secretária de Assistência Social Ariadne Queiroz.

O prefeito José Natan aproveitou o primeiro dia de atendimento nesta segunda-feira, dia 26, para conversar com a população que está sendo atendida e acompanhar os trabalhos na Carreta. Segundo ele, projetos como este valorizam e tendem a elevar a autoestima da população.

Os atendimentos seguem até sexta-feira, dia 30.

Carreta

Autor: Diretoria de Comunicação