26 SET 2022
Prefeito prestigia Sessão Solene para outorga de Títulos de ‘Cidadão Aparecidense’
No dia 26 de setembro, com início às 10h, aconteceu uma Sessão Solene realizada pelo Legislativo Municipal, na sede social do Rotary Club, para a entrega de oito ‘Títulos Honorários de Cidadão Aparecidense’.

Na oportunidade, o prefeito José Natan de Paula Dias e o vice-prefeito Tenente Cosme Lescano de Ávila prestigiaram a sessão que foi presidida pelo vereador Gustavo Neira (Presidente), contando com a presença dos demais parlamentares, Carlinhos do Lageado (Vice-Presidente) Jucleber Bim (1º Secretário), Patrícia da Saúde (2.ª Secretária), Moysés Chama, Vagner Panela, Gilberto Carrapicho, Marcinho da Saúde e Fernando Taturana.

A entrega das honrarias pelos parlamentares municipais homenagearam os senhores (a) : Cristina Maria de Freitas Pires, indicada pelo vereador Jucleber Bim; Paulo Bertonceli, indicado pelo edil Gustavo Neira; Heller Augusto Braga Nogueira, indicado pelo parlamentar Moisés Chama; Heberson Galter Custódio, indicado pela vereadora Patrícia Maria dos Santos; Rodrigo Piva Tafuri, indicado pelo vereador Carlinho Lageado; Padre Vicente Paulo Moreira Borges, indicado pelo edil Vagner Panela; Danilo Soares dos Santos, indicado pelo vereador Marcio Garcia Galdino e Diego Riva Magnobosco, indicado pelo parlamentar Gilberto Carrapicho.
0a035973-24b2-4ead-b7ee-529ce7ad4bd1

Em suas palavras, o prefeito José Natan parabenizou o presidente Gustavo Neira e demais vereadores pela iniciativa, “sendo muito digna as homenagens, pois são cidadãos ilustres, que agora são nossos conterrâneos honorários, e que muito serviço já prestaram e ainda prestam por nossa terra e por nossa gente”, comentou.

A Sessão Solene foi prestigiada ainda pelos secretários municipais, familiares dos homenageados e imprensa local.
Fonte: Fotos Markos Fernando - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação