26 SET 2022
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Salário dos servidores referente ao mês de setembro está liberado
Foi liberado nesta segunda-feira (26/9), pelo Governo Municipal de Aparecida do Taboado, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento, o salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de setembro de 2022.

De acordo com o setor de Recursos Humanos, a folha do mês de setembro fechou em R$ 1.590.243,30 (Um Milhão, Quinhentos e Noventa Mil, Duzentos e Quarenta e Três Reais e Trinta Centavos) para 953 servidores. Importante destacar que a Administração fez o pagamento do vale (adiantamento salarial) no dia 15 deste mês, injetando recursos na economia local, contribuindo para o aquecimento do comércio, impulsionando e incentivando as atividades comerciais em Aparecida do Taboado.

Para cumprir o compromisso de manter a folha de pagamento em dia, o prefeito José Natan, desde os primeiros dias de gestão, vem trabalhando e garantindo o equilíbrio econômico e financeiro do Município, pagando os servidores regularmente, realizando planejamento e monitorando constantemente os gastos.
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação