Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
26
26 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretária de Estado visita instituições assistenciais em Aparecida do Taboado
enviar para um amigo
receba notícias
A Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST), Elisa Cleia Nobre, esteve no dia 24 de agosto visitando o munícipio de Aparecida do Taboado, sendo recepcionada pela Secretária de Assistência Social Ariadne Queiroz e pelo prefeito José Natan.

Iniciando sua trajetória pelo município, a secretária esteve presente na abertura do 20º Encontro do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor do Estado do MS “Na Terra dos 60 Dias Apaixonados”, oportunidade em que declarou “Este é um evento de informação e troca de conhecimentos, para acrescentar mais na vida profissional de quem é a voz das pessoas que muitas vezes se sentem ofendidas. Cada vez que buscamos aprendizado, melhoramos o nosso atendimento”.

Após, a Secretária esteve na entrega do cartão Mais Social que totalizou 313 famílias atendidas e na oportunidade declarou que “O Governo do Estado já paga a conta de luz de muitas famílias e com o cartão do Mais Social a comida na mesa chega com mais facilidade. Estamos trabalhando para que o benefício chegue o mais rápido nas mãos de quem precisa. É um compromisso constante de nossa secretaria e de todo o Governo olhar por quem mais precisa”, pontuou a secretária.
ba2a9c51-97e3-45bb-a43c-adde7cb6442c

Ainda em sua visita a Aparecida do Taboado, Elisa Cleia Nobre esteve visitando três instituições que são atendidas pela Assistência Social, sendo o Lar dos Idosos, a APAE e o Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco. Nessas visitas a secretária esteve acompanhada pela Secretária Ariadne Queiroz e pela 1ª Dama Verônica de Paula, sendo muito bem recebidas pela direção de cada instituição, oportunidade em que trataram sobre diversos assuntos de interesse de cada unidade assistencial.

A Secretária passou também pela Secretaria de Assistência Social, e pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), sendo muito bem recepcionada pela equipe de servidores de cada pasta.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia