08 AGO 2022
EDUCAÇÃO
Professores da rede municipal de ensino de Aparecida do Taboado recebem capacitação promovida pela Arauco
Em 8 de agosto, nos períodos matutino e vespertino, ocorre no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, mais uma Formação Continuada em parceria com a Arauco/Mahal (indústria de celulose). A formação é direcionada aos Diretores, Coordenadores, Professores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil – ADI´s, da Rede Municipal de Ensino.

A capacitação está sendo ministrada pela professora Héber Fabiana que discorre sobre “O papel do professor na perspectiva da inclusão escolar”, sendo de fundamental importância para melhoria das atividades educativas na rede municipal, visando sempre o desenvolvimento educacional dos alunos e a capacidade de ensinar dos professores.

Participam do evento, além de Diretores, Coordenadores e Professores, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Ana Rita Paião de Oliveira e a Secretária Adjunta Maria Dalva dos Santos Paula, oportunidade em que agradecem a professora Héber Fabiana por se dispor em estar no município para discorrer sobre um assunto tão importante como a inclusão social.
Fonte: Fotos DICOM